sexta-feira, 16 de julho de 2010

1° SIMPÓSIO DE ESTÉTICA E SAÚDE


5 comentários:

  1. Até que enfim!!!!!
    Agora os "internéticos" podem postar seus comentários, tirar dúvidas...com esta mulher e profissional MAAAAAARA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigos, vcs conhecem a importância de saber qual o pH dos produtos utilizados na sua estética?
    Aguardo o seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Prof. Tânia, minhas mãos agora no inverno ficam muito ressecadas e assim não posso acariciar o rosto lindo da minha esposa sem causar desconforto a ela, que produto você indicaria para usar ?
    Desde já agradeço sua atenção e parabéns pelo blog. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Claro né, meu nome é Gerson Jr, seu filho, e o post anterior é meu, não me identifiquei como você vai saber quem sou. Bjos novamente.

    ResponderExcluir